quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor sem medo

      “DEUS é Amor”, disse JESUS. Logicamente o Ser Humano que conhece as Suas Leis se livra de qualquer mistério, já que elas libertam. A pessoa às vezes não sabe o significado da palavra Amor, pois o confunde com o amor passageiro dos sentidos. No entanto, essa dúvida se acaba quando o Ser Humano coloca o Amor como as Leis Divinas que regem o Todo Universal.

                          Amor sem medo

6 - Eu, porém, constitui o meu Rei sobre o meu santo monte Sião.
7 - Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei.
8 - Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.
9 - Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.
Livro dos Salmos, cap. 2:6 a 9.

No amor não existe medo,
O amor não teme jamais,
Quem não ama vive quedo
A mercê de satanás.

O amor tira o medo
Que aprisiona a pessoa,
O homem faz dele brinquedo
Quando no amor se afeiçoa.

Ele é o conhecimento perfeito
Das Leis Divinas permanentes;
No amor tudo é direito.

O homem lança fora o temor
Quando se integra em JESUS
E vibra na sua Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário