segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não obstacules


       Será que tem gente que imagina o seu mundinho particular o lugar apropriado para permanecer para sempre, ou tem anseio por expandi-lo, atravessando os portais da imaginação e criando novos horizontes?





Não obstacules



1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.

2 Deus meu, em ti confio, não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos.

           Livro dos Salmos, cap. 25:1 e 2.



Não obstacules o teu horizonte;

Pois ele, a cada instante,

Te revela maravilhas,

E desfaz as tuas dúvidas.



Não obstacules o teu pensamento,

Onde DEUS a todo momento,

Procura se revelar.



Não atrapalhes esta corrente,

Que ligada à plenitude.

Te conduz à angelitude,

Ao poder onisciente.



Não atrapalhes o teu deus,

Que procura evoluir,

E mais alto subir,

Com a ajuda do DEUS Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário