quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Radiante beleza

    No Templo Natural a beleza sempre permanece.


Resultado de imagem para gif flores se abrindo
Radiante beleza

    Eu sou a videira , vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.
    Evangelho de JESUS segundo João, cap. 15:5.

Você viu as flores
Nas diversas pradarias
Onde as ventanias
Sopram com força
Abrindo largas bocas?

Resultado de imagem para gif flores soprada pelo vento


    "Deixa-me, deixa-me, fonte!
Dizia a flor a chorar:
Eu fui nascida no monte...
Não me leves para o mar".

    Resultado de imagem
    Vicente de Carvalho - Poeta Brasileiro (1866-1924)

Resultado de imagem

Os ventos
Em todos os momentos
Limpam a atmosfera
Tirando o de ruim
Que há nela.

E tudo se renova
Dando a prova
De que está tudo limpo.

Tudo tem um porém
Quando há um vai e vem
Na Natureza
Que nunca perde a beleza,
Mas só a aumenta
Quando enfrenta
Os temporais.

    "A felicidade existe sim, mas nunca a encontramos porque ela está sempre aonde a colocamos e nunca a colocamos aonde estamos!".

    Resultado de imagem
    Vicente de Carvalho - Poeta Brasileiro (1866-1924)

Nenhum comentário:

Postar um comentário