terça-feira, 25 de julho de 2017

ANJO VIGILANTE

ANJO VIGILANTE
 Em silêncio e ocultamente o Anjo Vigilante protege.

Meu Anjo Vigilante
Conduze-me adiante
Honrando o presente
Para limpar o passado
E fazer um futuro
Não obscuro
Para a minha jornada.

Resultado de imagem

Anjo Amigo
Conduze-me ao abrigo
Dos Espíritos do Bem.

 “Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros.”

 Resultado de imagem
 Molière – Dramaturgo e Escritor Francês (1622-1673).

Eles inspiram a Verdade,
O Perdão e a Bondade.

Elevam o Cetro da Justiça
Que nunca complica
A vida humana.

Resultado de imagem para gif nobreza

 “A virtude é o primeiro título de nobreza; eu não presto tanta atenção ao nome desta ou daquela pessoa, mas antes aos seus atos.”

 Molière – Dramaturgo e Escritor Francês (1622-1673).

Nenhum comentário:

Postar um comentário