quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DO RICO


ORAÇÃO DO RICO
  Ora, havia certo homem rico que se vestia de púrpura, e de linho finíssimo e que, todos os dias, se regalava esplendidamente.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 16:19.

Imagem relacionada
O rico e o Lázaro

Senhor DEUS,
Surgi num berço de ouro,
Pois no Vosso Tesouro
Fui gerado.

Eu sei que a riqueza
Juntamente com a pobreza,
São dois extremos
Que conduzem os remos
Dos diversos barcos
Nesses pequenos espaços
De cada Reencarnação
Que nos ensinarão
A Lei do Equilíbrio.

 “Cada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que os amigos apenas levam o título.”
  Virginia Woolf, romancista, ensaísta e editora inglesa (1882-1941).

Portanto, rico ou pobre,
Plebeu ou nobre,
São títulos efêmeros.

DEUS meu,
Agradeço ajoelhado
Todo o Vosso cuidado
Com a minha vida.
Amém.

  “Estas são as mudanças da alma. Eu não acredito em envelhecimento. Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz. Eis meu otimismo.

Resultado de imagem para virgínia woolf
    Virginia Woolf, romancista, ensaísta e editora inglesa (1882-1941).

Nenhum comentário:

Postar um comentário