terça-feira, 5 de dezembro de 2023

IDENTIDADE CRÍSTICA

IDENTIDADE CRÍSTICA

1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Livro dos Salmos 27:1.




Davi.

Rei, escritor, juiz, compositor, músico e profeta de DEUS.



Obra de Giovanni Francesco Barbieri (1591-1666).

Pintor italiano.


O Senhor é a minha luz

Ele é a minha salvação,

O Senhor é o meu guia

O meu Anjo Guardião.


"Levanto pela manhã e presto continência para o capitão de minha salvação e pergunto, quais são as ordens hoje?"

John Wesley (1703 - 1791).


O Senhor me dá a Vida

Sustenta-me na jornada,

No Senhor encontro a Paz

Ele é minha morada.


"Nem a nossa fé nem a nossa salvação vêm de nós, isto é dom de Deus, um dom gratuito e imerecido."



John Wesley (1703 - 1791).

Teólogo metodista britânico.


Só JESUS me faz vencer

Todas as dificuldades

Ele abre os meus caminhos

Ele é minha Identidade.


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."



Clarice Lispector (1920-1977).

Escritora ucraniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário