quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quero em troca


       Se DEUS deu a Vida ao Ser Humano, compete a ele com Boa Vontade moldar no Bem o seu próprio destino.





Quero em troca



Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.

Livro dos Salmos, cap. 25:5.





JESUS, meu MESTRE AMIGO,

Senhor do Planeta Terra,

Te faço um grande pedido:

Retira de mim o espírito de guerra.



Faze que a Tua Paz,

Que inunda um coração sublime,

Envolva também o meu,

Para que ela me inspire.



Nesta hora ascensional,

Onde a Tua LUZ surge sempre,

Permite que o Teu Amor,

Viva em mim permanente.



Consolida em minha Alma,

O exemplo de humildade,

Para que eu siga,

Teu exemplo de Bondade.



Não deixe que a presunção,

E a rebeldia do mal,

Movimente um segundo,

O Teu Divino Ideal.



A Paz de DEUS é o único meio de felicidade real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário