domingo, 8 de julho de 2012

Se soubesse


       Em cada estadia no Planeta Terra, o Ser Humano tem a oportunidade de limpar o seu passado, viver bem o presente, e fazer o seu feliz futuro.







Se soubesse



16 Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito.

17 Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias.



Livro dos Salmos, cap. 25:16 e 17.



Se cada governante soubesse,

A missão que lhe compete;

Não faria tábula rasa,

Do Povo com o qual se diverte.



Trataria de ser mais humilde,

E governar com mais acerto;

Pois no governo de JESUS,

Falcatrua não tem jeito.



Deve realizar,

O seu governo terreno,

Seguindo as normas,

Do Governo Supremo.



JESUS dá o poder,

E tira quando quiser;

Burro é o governante,

Que quer retornar como esmoler.



Não acredita na Lei da Reencarnação?

Não tem problema;

Porque, querendo ou não,

Vai aparecer em cena,

Com outro corpo,

Outro rosto,

Para não ficar,

Completamente exposto.



Isto é a Caridade de DEUS,

Que modela os filhos seus,

Para a sua ascensão.



Ninguém se eterniza no terra a terra. A ascensão faz parte do seu destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário