quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um é o alimento


         Quando o Ser Humano se afastar dos desvios e procurar em DEUS  o seu sustento, não sentirá mais fome, porque o seu Espírito já estará livre de tudo o que contraria o Amor que é o seu equilíbrio.

 

 

                  Um é o alimento

 

Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.

                             Livro do Profeta Isaías, cap. 12:2.

 

O Homem come, come,

E não fica satisfeito;


É porque não consome,

O alimento perfeito.

 

Ele faz tantas misturas

Para poder ficar de pé;

Mas todas essas figuras,

Não aumentam a sua Fé.

 

É vitamina, é proteína,

É tanta guloseima;

E o Homem não se anima,

Para a jornada suprema.

 

Tudo, tudo ele busca,

Para suprir necessidade;

Mas esquece o Amor,

O alimento da Verdade.

 

O Amor é o alimento,

Que se deve armazenar;

É o melhor provimento,

Para o homem sustentar.

 

Ame!

E tu verás,

A grande transformação,

E assim prepararás,

A tua própria provisão.

 

O Amor é DEUS,

É sua Divina Essência;

Somente ele sustenta,

O homem em sua carência.
 
 
 
 
Será que tudo o que existe na terra se alimenta do mesmo modo? Eu acho que não!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário