segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tríplice sintonia


     Pode alguém ter uma saúde completa se não vigia os seus pensamentos, as suas palavras e seus atos diários?

     Um bom pensamente mostra no rosto a paz interior.

 

 

Tríplice sintonia

 

20 Guarda-me a alma e livra-me; não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio.

21 Preservem-me a sinceridade e a retidão, porque em ti confio.

22 Ó Deus, redime a Israel de todas as suas tribulações.

 

Livro dos Salmos, cap. 25:20 a 22.

 

Quando o Ser Humano,

Usa a tríplice sintonia,

As células do seu corpo,

Vivem em completa harmonia.

 

A saúde envolve o corpo,

Tendo a união perfeita;

É a Trindade do Bem,

Que o espírito endireita.

 

As células trabalham ativas,

Tiram do corpo a doença;

Elas sempre obedecem,

A harmonia divina,

Que ao Ser Humano ensina,

No amor sobreviver.

 

Vibre só no amor

E só saúde terá;

Pois o exército celular,

Os teus órgãos protegerá.

 

Elas sempre trabalham,

De acordo com os dirigentes;

Se eles trabalham com amor,

Elas labutam contentes.

 

Bom pensamento, boa palavra,

E também a boa ação;

Tornam a pessoa saudável,

Por sua própria condição.

 

O corpo vive sempre

Sob o comando espiritual;

Saudável é aquele que age,

Conforme a Lei Universal.

 
 
 
A pessoa mostra no seu rosto o que vai na sua Alma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário