segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A solução


     Quem procura vencer as suas más tendências recebe o amparo do CRISTO de DEUS.

 
 

A solução


1 Praza-te, ó Deus, em livrar-me; dá-te pressa, ó SENHOR, em socorrer-me.

2 Sejam envergonhados e cobertos de vexame os que me demandam a vida; tornem atrás e cubram-se de ignomínia os que se comprazem no meu mal.

Livro dos Salmos, cap. 70: 1 e 2.

 

Se queres vencer nesta vida

Viva com o MESTRE JESUS,

Pois só a vitória do CRISTO interessa

E ainda nos enche de luz.

 

Caminhos sem obstáculos na terra

Você jamais encontrará,

E a força para seguir adiante,

É a certeza que Ele vai voltar.

 

Só quem persevera consegue

Chegar ao CRISTO de DEUS,

Pedindo força e saúde,

Para honrar com os compromissos seus.

 

Se pegou uma tarefa,

Leve-a honrosamente até ao fim;

Não desista jamais do bem

E crescerá sempre assim.

 

Tarefas humilhantes

Não existem na LBV;

Faça tudo para JESUS

E não para o outro ver.

 

Somente com estas bênçãos divinas

O Espírito se eleva;

Aprendendo sempre com os erros

E livrando-se de mazela.

 

Sintonizar o MESTRE JESUS

Todo dia, todo momento,

Pois qualquer vida sem Ele,

É um constante sofrimento.

 

O Irmão Paiva nos ensina

A vencer qualquer parada,

E a felicidade consiste

Em amar e ser amada.

 

JESUS já escolheu o caminho:

Quero o estreito dos sacrifícios;

Abdicar de qualquer coisa

Sem ter manias, vontades ou vícios.

 

Só sou vidrada em JESUS

E nos trabalhos incessantes,

E sigo a prática do bem

Fazendo descobertas interessantes.

 

JESUS, JESUS e mais JESUS,

Isto não é fanatismo,

É a única solução,

Para não descer ao abismo.

 

Problemas todos nós temos,

Mas eu os resolvo com JESUS,

Pois Ele é o Maior Psicólogo

E ainda enche a minha alma de luz.
 
 
O MESTRE JESUS e as crianças
Obra Prima de Carl Heinrich Bloch.
A Autora deste Poema é Aline Basílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário