quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trabalho


         Quando assumimos um compromisso com JESUS, devemos com galhardia cumpri-lo, pois quando assumimos trabalhar em uma empresa qualquer; se quisermos receber o salário devemos trabalhar com responsabilidade.

 

Trabalho

         Assim, Salomão, acabou a Casa do SENHOR e a casa do rei; tudo quanto Salomão intentou fazer na Casa do SENHOR e na sua casa, prosperamente o efetuou.
Segundo livro das Crônicas, cap. 7:11.

 

JESUS me concedeu

Um certo pedido que eu fiz;

Agora é cumprir a tarefa

Para ser sempre feliz.

 

Agora não tem desculpa,

Tem trabalho demais pra fazer;

Trabalhando no telefone

Pra JESUS na LBV.

 

Vou ouvir mais sim do que não

Do povo todos os dias

E as colaborações vão gerar

Mais obras e alegrias.

 

Sem essa de medo

E de vergonha também;

JESUS não lhe abriu uma porta,

Ele lhe abriu mais de cem.

 

Agarre com toda força

Esta bênção do CRISTO de DEUS,

E vencerás tudo na vida

Iluminando os passos seus.

 

Comece às 9 em ponto

Sem pensar em terminar;

Faça seu trabalho certinho

E mais e mais irás ganhar.

 

Riqueza eu tenho mesmo.

São os ensinamentos espirituais;

E buscando o MESTRE JESUS,

Multiplicam-se cada vez mais.

 

Engrandecer meu Espírito

Essa é a minha tarefa;

Só o que é de JESUS importa,

O resto não me interessa.

A Autora deste Poema é Aline Basilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário