domingo, 6 de janeiro de 2013

JESUS, chegou a hora?


        JESUS, o CRISTO Planetário, renova sempre a sua aliança com aquelas pessoas que querem viver sob o seu Supremo Comando.

 

 

JESUS, chegou a hora?

 

18 Voltarão para ali e tirarão dela todos os seus ídolos detestáveis e todas as suas abominações.

19 Dar-lhes-ei um só coração, espírito novo porei dentro deles; tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei coração de carne.

Livro do Profeta Ezequiel, cap. 11:18 e 19.

 

Já fiz demais minhas vontades,

É hora de marchar com JESUS,

Tirar os espinhos do caminho

E enchê-la de fachos de luz.

 

Se for da vontade do CRISTO

Que eu cresça na LBV,

Farei as tarefas com zelo,

Para mais e mais merecer.

 

Comunicadora de DEUS

Serei com todo prazer

Enchendo meu Espírito de luz

Dentro da Divina LBV.

 

A vibração fica por conta

Da gloriosa Humanidade de Cima

Que nos auxilia sempre

Nesta Seara Divina.

 

JESUS me dará esta chance

E eu não vou desperdiçá-la,

Pois tenho a força de MARIA,

No coração de Legionária.

 

Se tenho essa força comigo

Que ela apareça com todo fervor,

Pois seguirei o Irmão Paiva,

Demonstrando-lhe todo amor.

 

Ajude-me!

À medida que eu merecer

Se faltar fé e trabalho

Façam-me rápido ver.

 

Já me arrependi do tempo perdido

Agora é seguir para frente

Com Trabalho e Oração,

E JESUS guiando minha mente.
JESUS, o CRISTO de DEUS
Obra Prima de Carl Heinricha Bloch.

A Autora deste Poema é Aline Basilio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário