quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sentindo JESUS


 
        Tem gente que se afasta tanto do CRIADOR INCRIADO, que, se não fosse a Sua Misericórdia, o Sentido da Vida Eterna, já teria sido consumida.
        Muitas pessoas chegam a tornarem-se seres unicelulares empurradas pelos ventos...

 
 

Sentindo JESUS


22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas Misericórdias não têm fim;

23 renovam-se cada manhã.

Grande é a tua fidelidade.

Lamentações de Jeremias, cap. 3:22 e 23.

 

Meu lugar é na LBV;

Disso tenho certeza,

JESUS já me deu trabalho,

Muita luz e muita firmeza.

 

Na mente e no coração,

JESUS está sempre presente;

Vou evoluindo e fazendo o bem,

Com JESUS à minha frente.

 

Podes mudar seu destino

E livrar-se de qualquer problema

Apelando para JESUS

Que jamais saiu de cena.

 

JESUS nos dá oportunidades;

Trabalhos na prática do bem,

Ainda só é ruim quem quer,

Mude logo, pois Ele já vem.

 

Podemos sentir JESUS,

Em toda parte e a qualquer momento;

Mas para senti-Lo com a Alma,

Só praticando o Seu Novo Mandamento:

“Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei”.
O Nascimento de JESUS.
A Autora deste Poema é Aline Basilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário