terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sagrada proteção


       Nas Sacrossantas Mãos do MESTRE JESUS, colocamos o nosso destino, para que sejam novamente renovadas mais umas oportunidades de ascensão.

 

Sagrada proteção

 

1 Em Ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado.

2 Livra-me por Tua justiça e resgata-me; inclina os ouvidos e salva-me.

Livro dos Salmos, cap-. 71:1 e 2.

 

Não há com vivermos

Sem a sua Sagrada proteção;

Ele deu Sua Vida por nós,

E temos que retribuir com ação.

 

Na vida sem JESUS,

Só há coisas passageiras,

Não tem como dar desculpas;

Para servi-Lo?

Há mil maneiras!

 

Se tem mil problemas na mente,

Apele ao MESTRE JESUS,

Pois o Seu Amor é permanente

E cobre a sua vida de luz.

 

Nosso horizonte é JESUS,

Marchemos até Ele sem temor,

Procurando o caminho do Trabalho,

Para jamais experimentarmos o da dor.

 

JESUS governa minha Alma,

Minha Mente e meu Coração;

Se ainda estou viva e bem,

Devo a Ele a gratidão.

 



A Virgem e o Menino

Obra Prima de Sandro Botticelli.
 
A Autora deste Poema é Aline Basilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário