segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Envolvida pela LUZ de JESUS


        A pessoa se desvia de DEUS, mas DEUS não se desvia dela, pois a criou pelo Seu Infinito Amor e mantém eterna a sua criação, para que jamais pereça.
 
 
 
Envolvida pela LUZ de JESUS

 
1 Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre.

2 Digam-no os remidos do SENHOR, os que ele resgatou da mão do inimigo

3 e congregou de entre as terras; do Oriente e do Ocidente, do Norte e do mar.

Livro dos Salmos, cap. 107:1 a 3.

 

JESUS não me deixe cair

Nas tentações mundanas,

Quero seguir Sua Luz trabalhando

Para não fazer parte das loucuras humanas.

 

Eu erro mais do que acerto,

Mas ainda estou aprendendo,

Quero aprender sempre o certo,

Pois que os meus passos

O Senhor está vendo.

 

Ilumine a minha mente

E meu coração acima de tudo;

Legionário não tem tempo parra errar

Se o fazem é por descuido absurdo.
JESUS Ressurreto e Maria Madalena.
A Autora deste Poema é Aline Basilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário