segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Compromisso


 

 

       Tanto na Terra como no Céu as pessoas têm a oportunidade de continuarem a sua tarefa, pois todas  possuem o seu Espírito Imortal Ativo.

 

 
Compromisso


1 Na minha angústia, clamo ao SENHOR, e Ele me ouve.

2 SENHOR, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.

Livro doa Salmos, cap. 120:1 e 2.

 

Mil desculpas Querido JESUS

Pelos meus erros banais;

Segunda eu pego firme

E não largarei mais.

 

A força vem de Ti

E encontra-se dentro de mim;

Vencerei todo não

E as colaborações vão vir.

 

Trabalho para o CRISTO

Para a Divina LBV;

Não há vergonha nem medo

Só vontade de vencer.

 

Vou arrecadar mil coisas

Para a Legião da Boa Vontade;

Com colaboradores diversos

Que farão esta bondade.

 

E a Humanidade de Cima

Estará comigo a todo instante

Instruindo-me e ajudando

Nesta tarefa incessante.
 

A Autora deste Poema é Aline Basilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário