sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Todo mundo Ora


        Todo Ser Humano se comunica com o seu deus interno.

 

Todo mundo Ora
 
        Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que não me buscavam; a um povo que não se chamava do meu nome, eu disse: Eis-me aqui.

        Livro do Profeta Isaías, cap. 65:1.

 

Ora, ora;

Todo mundo Ora,

Quando chega a hora,

De “conversar com seus botões”,

Sem sofrer intromissões.

 

Orar não é mexer com os lábios

Para todo mundo ver,

Mas simplesmente conviver,

Com o seu Eu melhor.

 

Orar, é entrar dentro de si

Quando o barulho é estarrecedor

E comunicar-se pelo amor.

 

Orar é dar um sorriso

Quando um rosto tristonho

Está perdendo o sonho

De encontrar-se.

 

Orar é tudo isto

Que cada Espírito

Pode fazer por si

E pelos outros.
JESUS Orando

Nenhum comentário:

Postar um comentário