terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estímulo

      Toda pessoa tem de bem conviver com a Sociedade Familiar e Humana, pois o DEUS UNIVERSAL é o SER mais Sociável que existe, e não vive contendendo com os Seus para conquistar a Sua Grandeza; pelo contrário, ELE é AMOR.

Estímulo

34 - Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
36 - Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
37 - Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim;
38 - e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
            Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 10:34 e 36 a 38.

A Fé é a ferramenta
Que derruba qualquer montanha,
Que quanto mais aumenta,
Maior audácia a acompanha.

Ela é o instrumento
Que destrói qualquer obstáculo,
O seu conhecimento,
Torna tudo abstrato.

A Fé e as Boas Obras,
Detonam qualquer perigo,
Elas trazem as novas,
Do nosso MESTRE Amigo.

A Fé é a fortaleza
Da pessoa em toda parte,
Ela conquista a firmeza,
Para mudar a sua sorte.

A Fé e as Boas Ações,
Mudam a Vida de toda gente,
Elas transformam as situações,
E levam o Ser Humano para frente.

Ela e os Bons Pensamentos,
Mudam o destino da pessoa,
Firmando os ensinamentos,
Que o MESTRE JESUS apregoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário