sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Levo comigo

         Alguém com todo o conhecimento que tem pode fazer o seu corpo material atravessar para o espiritual? Claro que não! 
         DEUS não dificulta a Vida do Ser Humano; apenas o desafia a crescer até ELE por várias maneiras. E nestes diversos modos ele se agigante e se liberta de toda a pequenez em que se colocava.


Levo comigo

46 - Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.
47 - Em verdade vos digo que lhe confiará todos os seus bens.
          Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 24:46 e 47.

Quem parte para o Além,
Só leva consigo,
A parte que lhe convém.

O corpo carnal não ultrapassa,
Uma matéria mais sutil,
O Homem então se vergasta,
Para passar pelo funil.

O Espírito Imortal,
É a peça mais importante,
O Homem não tem outro,
Para seguir adiante.

A matéria bruta,
Perde na luta,
Nas sutis fronteiras vibracionais.

Tudo o que é sublime,
Conduz a pessoa para o Alto,
Mas o que a deprime,
Tem de vencer num salto.

Coloque o Ser Humano na mente,
As bênçãos do Pai Celeste,
E verá claramente,
Mesmo no seio terrestre.

Quando for atravessar,
Uma dimensão diferente,
Nada o impedirá,
De seguir em frente.

Já botou na bagagem,
Só o que lhe pertence,
Para a sua viagem.

Em cada ocasião,
O Ser Humano se veste,
Ou se despe.

Diz um Grande Sábio:
"O que é meu,
Levo comigo,
Por onde eu for,
Pois está a meu dispor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário