sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MESTRE

       Me diz: Passou pelo plano material algum PhD com toda a Cultura Universal na Sua Mente? Claro que sim! O CRISTO Planetário! Fundou este Plano, lhe deu toda a Vida existente, e ainda permite que aqui vivamos sem nada nos cobrar. Procure outro. Não vai achar!

MESTRE

1 . Ó Deus , tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
2 . Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória.
Livro dos Salmos, cap. 63:1 e 2.

JESUS é o Caminho,
A Verdade e a Vida,
Não existe outro MESTRE,
Para suster na subida.

JESUS é o Único Educador
Que ensina a Lei do Amor
No íntimo de cada Ser.

É um sustento, é uma chama,
Que em cada interior clama.

JESUS é o Maior Analista,
Pois analisa a Alma da Criatura
Que se desfigura
Diante de qualquer sofrimento.

JESUS é o Maior Político,
Pois fala ao aflito,
E é entendido.

Ele é o Maior Economista;
Tudo multiplica,
Com sua Ciência Celestial.

Nele existem todas as Ramificações
Para resolver as soluções
De todos os problemas.

A Sua Matemática?
É totalmente Exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário