segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não sabe o quê?

        Por que tem tanta gente com medo de morrer? Porque ama a Vida. Todos intimamente sabem que possuem Vida Eterna Ativa, pois sabem que se o Universo se agiganta é porque o Seu Criador tem Vida Eterna.


Não sabe o quê?


10 . Ouve, Senhor, e tem compaixão de mim; sê Tu, Senhor, o meu auxílio.

11 . Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria,

12 . para que meu espírito te cante louvores e não se cale.

SENHOR, Deus meu, graças te darei para sempre.
                
Livro do Salmos, cap. 30:10 a 12.



Quem quer vestir-se

Vai direto comprar roupa,

Quem quer instruir-se,

Do estudo se ocupa.



Que quer curar doença material

Procura a medicina opcional,

Somente o doente espiritual,

Não procura o lugar ideal.



Quem quer estudar Letras

Se inscreve na Faculdade,

Quem quer fazer Teatro,

O palco é a realidade.



Tudo tem rumo certo

Só o Homem incorreto

Faz de conta que não vê.



Quando quer alimentar-se

Encontra o local sozinho,

Quando quer tomar banho,

O chuveiro é o caminho.



Tudo o Homem descobre

Pelos seus cinco sentidos,

Somente ele encobre,

Os bons exemplos surgidos.



Quando quer dormir

Encontra depressa a cama,

Mas com o seu porvir,

Ele geralmente não sonha.



Contudo, quando chega a prova

Do momento crucial,

Ele chama por JESUS,

De um modo especial.



Todo mundo sabe

O caminho aonde vai,

Porém, sempre menoscabe

O rumo ao Eterno Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário