sábado, 14 de janeiro de 2012

Todos correm este risco

           Todo Ser Humano é senhor do seu destino. DEUS lhe concedeu o Poder da Vida Eterna Ativa. Ele só se afasta dela se quiser.



Todos correm este risco


4 Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror.
  5 Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam.
  6 Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus.
  Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.

Livro dos Salmos, cap. 18:4 a 6.

Você tem medo da morte?
Não tenha medo não;
Quando a pessoa nasce
 Esta pena está em ação.

A morte é um susto
Que obriga o bruto
Pelo esforço evoluir.
 

Ela é a reparação
Que põe em expectação
A mente do Homem.


Teme alguma coisa?
 Medo não resolve não;
 Tudo começa no Espírito
 E nele tem solução.


Portanto, a morte não é o fim,
 Deu um Ser que tem enfim,
 Vida Eterna.


A morte só existe
Em plano bem primitivo,
Onde um engole o outro,
Para ser favorecido.


Em esfera mais elevada
A morte foi descartada
Há muito tempo.


Na Nova Jerusalém
Ela não existirá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário