quinta-feira, 12 de abril de 2012

Além dos 50

       LBV - LEGIÃO DA BOA VONTADE, Instituição fundada por Alziro Zarur, em primeiro de Janeiro de 1950, na Cidade do Rio de Janeiro – Brasil, e conduzida atualmente pelo Diretor Presidente José Simões de Paiva Netto, que já fez parceria com a ONU para acabar com a fome no Mundo.



Além dos 50



12 Quem há que possa discernir as próprias faltas?

Absolve-me das que me são ocultas.

13 Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine; então, serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão.

14 As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu! 

Livro dos Salmos, cap. 19:12 a 14.



Cinquentenário da LBV

Jubileu de Ouro para a Vida

És de DEUS a mais Querida

Por sobre a face da Terra.



Quanto mais velha fica,

Mais se torna jovial,

Para todos se renova,

Por Amor ao Ideal.



Cinquentenário LBV

Uma Boda tão Fraterna;

Que traz com toda honra

O MESTRE dos Mestres à Terra.



Além dos 50 vai

A LBV de JESUS

Com a Religião de DEUS

Num Terceiro Milênio da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário