terça-feira, 10 de abril de 2012

Identificação

     O Ser Humano segundo a Ciência tem milhares ou milhões de anos; como vai ter somente uma face material? E como numa vida só vai atingir o raciocínio que já atinge hoje?

  

Identificação

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários; unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Livro dos Salmos, cap. 23:5.



 A nossa verdadeira face

Só mesmo DEUS conhece,

Quando descemos à Terra,

A real face se esquece.



A tua mão não é esta

Que se manifesta

Por meio da escrita.



Não é esta a visão

Que remonta a um tempão

Vislumbrando os mundos.



Nem tão pouco o cabelo

Que o pente penteia,

Tornando-a bela ou feia

Tem de ser o real.



E o seu próprio nome

Que usas como cognome

Para se apresentar;

Não é este.



A tua voz também

Não ressoa aquém

Da verdadeira voz.



Portanto, ninguém conhece;

A Verdadeira Identidade

De cada Ser Humano

Desta Humanidade.



Porém, no fim da jornada,

Quando a matéria é vencida,

A face real ressurge,

E já não mais ilude.



Só então se pode dizer:

Eu Sou o que Sou;

Porque conquistou

A sua maioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário