segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu quero


       O sono do Espírito neste final de ciclo é bastante desastroso porque o Ser Humano está sendo forçado a aprender as letras espirituais para poder sobreviver ao corpo que se decompõe.




Eu quero


8 Confiou no Senhor! Livre-o Ele; salve-O, pois Nele tem prazer.

9 Contudo, Tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda no seio de minha mãe.


Livro dos Salmos, cap. 22:8 e 9.



Queres vencer o sono

Para não ficar ao abandono

Do teu corpo de carne

Que tudo vale

Nesta luta sem trégua

Onde DEUS rega

Toda Alma

Com o Seu Amor?



Podes vencê-lo sim;

Já que ele é enfim,

Células dormideiras,

Que com suas asneiras,

Arranja as suas maneiras,

Manias de prisões,

Com suas paixões,

Que podem ser vencidas

Por células com vida

Que têm de viver.



Tudo isso está ao alcance

E num relance

Pode ser vencido.



Tudo tem sono

Para o deus risonho;

Que todo bisonho

Vive a fazer guerra

Contra o Espírito,

Para, deixando-o aflito,

Fazê-lo dormir.



E o Espírito tem de acordar

Porque já está

Na sua hora.

Desperta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário